terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hoje

Oi, galera! Hoje é um dia importante. Afinal, todo dia é importante, enquanto é hoje, porque o hoje é real, é tudo o que temos, é onde ações são feitas e consequências determinadas. O ontem é passado, e em nos mesmo não podemos fazer mais nada para mudá-lo, o amanhã é incerto e também não temos nada em nós mesmo para determiná-lo. Mas hoje...
Hoje é o dia de uma grande decisão em sua vida. Você tem que fazer uma escolha, que você poderia ter feito ontem, mas que talvez não tenha tempo ou mais oportunidade de fazer amanhã (pois quem garante que vai ter amanhã?). Então hoje é o dia de escolher e qual é sua escolha? Jesus ou Barrabás? Aquele que veio do Céu ou aquele que é terreno? O que é a expressão do amor de Deus ou a expressão da humanidade caída (ladrão e homicida)?
Todos pecamos e destituídos estamos da presença de Deus, mas através do sacrifício de Cristo, somos restabelecidos a comunhão com Deus Pai, basta que aceitemos este presente, afinal se alguém de ter um presente e você não aceitá-lo, como poderá desfrutar dele?
Então é preciso aceitar Jesus como nosso Salvador e viver para Jesus, conhecendo a sua vontade para nossas vidas. Se você escolheu Barrabás, pode terminar sua leitura aqui, mas se sua escolha foi Jesus, faça com fé e sinceridade a seguinte oração a Deus:

Pai celestial, venho diante de Ti  no dia de hoje, para reconhecer meus pecados e que preciso do Senhor em minha vida. Quero hoje, aceitar Jesus Cristo como meu único e neccessário Salvador e Senhor da minha vida. Transforma hoje, o meu ser, em nome de Jesus. Amém.

Versículo do dia: Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres. (Apocalipse 2:4-5)

Nenhum comentário: