sexta-feira, 1 de junho de 2012

Diversão embasada

Fala, galera! Na postagem desta semana, falamos sobre a manipulação da mídia, para que fiquemos atentos.
Agora vamos as nossas dicas deste mês:

CD: Coleção Amo Você, que é uma coletânea de músicas românticas evangélicas, criada pela MK Publicitá, que existe desde 1995 e está em seu 16 volume (lançado este ano). Reuni vários artistas e estilos, dentro da música evangélica. Bom presente para o dia dos namorados.

- Filme: "Para salvar uma vida" conta a história de Jake, um garoto popular, que tinha tudo, mas que não consegue impedir que um amigo de infância tire a propria vida, por não ser popular, por isto, ele decide ajudar outro adolescnete desamparado, mas teme que isto possa lhe custar seus amigos, sua namorada, seus sonhos e sua reputação. Jake chega a conclusão de que vale a pena pagar este preço para ter a resposta para a pergunta mais importante: "O que eu realmente quero da minha minhda vida?".


Livro: Por que Jesus é diferente, de Ravi Zacharias demonstra a singularidade de Jesus na cultura pós-moderna, que em nome da "tolerância" acolhe tudo, desde o misticismo oriental até a espiritualidade da Nova Era. Mas a realidade pura e simples é: nem todas as religiões são verdadeiras. Nesta obra encontram-se as respostas para as objeções mais fundamentais sobre o cristianismo, tais como: As religiões não são todas fundamentalmente iguais? Jesus era mesmo o que afirmava ser? A afirmação cristã de sua superioridade é valida? Alguém pode estudar a vida de Jesus e demonstrar, de forma conclusiva, que ele era e continua sendo o caminho, a verdade e a vida? Os tempos mudam. A verdade permanece

Site: A Semana em Cristo, blog que disponibiliza edições de um boletim para que igrejas evangélicas possam baixar, alterar os dados da igreja, imprimir, copiar e distribuir.



Versículo do dia: Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado. (Cantares 8:7)

Nenhum comentário: