terça-feira, 19 de junho de 2012

Apatia

Olá, galera! O povo de Deus é um povo abençoado, alcançado e visitado por Deus. Isto não é maravilhoso? Creio que você respondeu que sim, mas por que não parece?
Reparem na apatia que na igreja e talvez em sua própria vida. Devíamos estar evangelizando, devíamos ver gente se convertendo, devíamos gostar muito e precisar estar na igreja adorando a Deus, devíamos ser uma igreja dinâmica, que transpira entusiasmo. Mas somos esta igreja? O que vemos são pessoas desanimadas, preocupadas com suas vidinhas, de braços cruzados, que não evangelizam, que não se preocupam com missões, que não se envolvem com a obra feita pela própria igreja. São pessoas que só querem o "vem a nós", mas o "ao vosso reino", nada. Será que você não tem sido assim?
Vamos orar a Deus, pedindo um avivamento de sua igreja, não para que falemos línguas estranhas (que se acontecer é bom também), mas um avivamento que nos leve a sermos uma igreja ativa na obra de Deus. Vamos orar para que este avivamento comece pelas nossas vidas.

Versículo do dia: Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus. (2 Coríntios 5:21)

Nenhum comentário: