terça-feira, 3 de abril de 2012

Páscoa

Olá, galera! Você sabe qual o propósito de sua vida? Sabe o porquê você nasceu? Hoje, quero te falar de alguém que sabia. Ele aceitou nascer e se despojou de sua divindade. Ele viveu como seres muito inferiores a Ele, mas os quais Ele amava incondicionalmente. Ele aguardava um dia, o dia pelo qual Ele nasceu, o dia em que Ele cumpriria seu destino... e o nosso.
Era o começo de uma sexta-feira aparentemente comum, na calada da noite, no momento mais sombrio, Ele foi traído, entregue a quem queria seu mal e foi preso. Foi torturado, caçoado, humilhado, condenado, crucificado e morto. A sexta-feira já não era tão comum, houve escuridão do meio-dia até as três da tarde, tremores de terra, etc. Ele foi colocado num túmulo, com uma pedra fechando a entrada. Anoitecia, um sábado triste e de lutou veio em seguida. Haviam as esperanças e os belos sonhos, que Ele nos fez sonhar, acabado? De qualquer forma, era preciso tocar a vida. Um domingo normal começava, umas mulheres foram ao túmulo, mas a pedra que lacrava o túmulo havia sido removida, o corpo dEle nação estava mais lá. "Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que vive?", perguntou um anjo. Vivo? Sim, Ele ressuscitou. Jesus Cristo ressuscitou verdadeiramente. Aleluias!
Jesus se despojou de sua divindade e veio ao mundo como homem, nascido de uma virgem, viveu em nosso meio suportando as tentações e provações, e em tudo não pecou. Foi entregue como ovelha muda ao matadouro e se entregou a Si mesmo, como o Cordeiro de Deus, tirando desta forma os pecados do mundo. Porque Jesus cumpriu seu propósito temos nossa relação com Deus restabelecida, nos tornando filhos de Deus através da fé em Jesus Cristo, o Redentor!
Você pode aceita a Jesus hoje, como seu Salvador e Senhor, basta com sinceridade de coração fazer a seguinte oração:

"Deus de amor, reconheço o propósito do nascimento e ministério de Cristo. Por isto, quero Te pedir perdão pelos meus pecados e quero aceitar Jesus como meu único e necessário Salvador e Senhor da minha vida. Me entrego em Cristo a Ti, meu Deus, para que se cumpra em mim o Seu propósito. No nome dAquele que morreu na cruz por amor a mim, Jesus, eu oro. Amém!"

Versículo do dia: E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. (2 Coríntios 5:15)

Nenhum comentário: